Os mais de 40 mil acessos ao www.reformaeconstrucaodacasa.blogspot.com maximizam o foco na excelência pela informação jornalística de qualidade. Ao optarmos pelo segmento editorial assumimos compromissos como ferramenta imprescindível no empreendedorismo do setor. Dar suporte através de uma comunicação precisa, verídica e direta é responsabilidade e metas desta publicação online. Além dos significativos acessos, opiniões, sugestões ou críticas serão bem-vindas no aperfeiçoamento e consolidação dos objetivos proposto. Sua participação vai estampar a página desta revista como forma de reconhecimento e admiração pelo seu direito de expressão. Comentários através do reformaeconstrucaodacasa@gmail.com

domingo, 19 de janeiro de 2014

World of Concrete.

Las Vegas, EUA, vai sediar o World of Concrete, de 21 a 24 de janeiro. O evento da indústria internacional de concreto e  alvenaria de construção comercial vai reunir representantes dos setores de construção leve e pesada; tecnologia para a indústria do concreto e construção comercial; veículos; maquinário; ferramentas e equipamentos.
Durante o encontro, os participantes vão prestigiar exposições de interiores e exteriores com os principais fornecedores da indústria internacional em destaque na inovação e tecnologia, além de demonstrações e competições, programa de educação de classe mundial, e as informações necessárias para o crescimento dos negócios.

O World of Concrete, que atrai 1,5 mil expositores, para a edição deste ano, vai receber fabricantes de equipamentos originais de todo o mundo e distribuidores exclusivos dos EUA de equipamentos, ferramentas,  produtos e serviços para as industrias de construção, concreto e alvenaria comerciais. Também serão oferecidos mais de 100 seminários de capacitação com especialistas do setor, com atualizações  certificações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário