Os mais de 40 mil acessos ao www.reformaeconstrucaodacasa.blogspot.com maximizam o foco na excelência pela informação jornalística de qualidade. Ao optarmos pelo segmento editorial assumimos compromissos como ferramenta imprescindível no empreendedorismo do setor. Dar suporte através de uma comunicação precisa, verídica e direta é responsabilidade e metas desta publicação online. Além dos significativos acessos, opiniões, sugestões ou críticas serão bem-vindas no aperfeiçoamento e consolidação dos objetivos proposto. Sua participação vai estampar a página desta revista como forma de reconhecimento e admiração pelo seu direito de expressão. Comentários através do reformaeconstrucaodacasa@gmail.com

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Seminário vai abordar os impactos na norma de desempenho.

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) realiza nos dias 17 e 18 de fevereiro o seminário Impactos na Norma de Desempenho, no auditório do prédio nº 01 do IPT, da Cidade Universitária, no Butantã, em São Paulo. O encontro vai discutir ações necessárias e os desafios para que o conceito de desempenho seja ampliado e estimule cada vez mais a qualidade das construções habitacionais brasileiros e a qualificação de seus profissionais. O evento é realizado juntamente com o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), o Sinduscon-SP, as Secretarias de Habitação e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia de São Paulo, o Governo do Estado de São Paulo e o Ministério das Cidades.
                
O primeiro dia do seminário será para “nivelamento” de conhecimento sobre o conteúdo da norma, suas implicações jurídicas e seus desdobramentos no ensino tecnológico no país.

Já o segundo será dedicado às análises, aos impactos e aos desdobramentos que tal norma terá no setor produtivo privado e no setor público afeto à produção de habitações no Brasil.

Clique aqui para acessar a programação completa.

As vagas são limitadas e o evento também conta com apoio do CB-02 (Comitê Brasileiro da Construção Civil) e da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ANBT), além do apoio institucional da Prefeitura de São Paulo, da Anamaco, da Abece, da Asbea, da CDHU e do Secovi-SP e do apoio de divulgação da Pini.
Mais informações pelo telefone (11) 3334-5600.
Fonte: Cbic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário