Os mais de 40 mil acessos ao www.reformaeconstrucaodacasa.blogspot.com maximizam o foco na excelência pela informação jornalística de qualidade. Ao optarmos pelo segmento editorial assumimos compromissos como ferramenta imprescindível no empreendedorismo do setor. Dar suporte através de uma comunicação precisa, verídica e direta é responsabilidade e metas desta publicação online. Além dos significativos acessos, opiniões, sugestões ou críticas serão bem-vindas no aperfeiçoamento e consolidação dos objetivos proposto. Sua participação vai estampar a página desta revista como forma de reconhecimento e admiração pelo seu direito de expressão. Comentários através do reformaeconstrucaodacasa@gmail.com

sábado, 3 de agosto de 2013

Dia Nacional da Construção Social.

O Dia Nacional da Construção Social será comemorado em Porto Alegre, Capão da Canoa e Santa Cruz do Sul com diversas atividades nas áreas de saúde, meio ambiente, educação, cultura, lazer e cidadania para os trabalhadores do setor da construção e familiares, no dia 17 de agosto. O evento é uma iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com o objetivo de valorizar e resgatar a cidadania e a qualidade de vida destes profissionais.

Na programação estão incluídos serviços e atrações como shows, corte de cabelo, cidade dos brinquedos, medição de pressão arterial, programa saúde da mulher, higiene e orientação sobre saúde bucal, oficinas de reciclagem e geração de renda, entre outras atividades.

Locais do evento

Porto Alegre - instalações do Sesi Rubem Berta, zona norte, das 10h às 16h.
Escritório Regional do SindusconRS no Litoral Norte - Ginásio Municipal de Capão da Canoa, das 13h às 17h, e
Escritório do SindusconRS no Vale do Rio Pardo - instalações do Sesi no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul, das 13h às 17h.

O Dia Nacional da Construção Social conta com o apoio do Sistema Fiergs/Ciergs, através do Sesi/RS, dos sindicatos dos trabalhadores do setor no Estado e prefeituras locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário