Os mais de 40 mil acessos ao www.reformaeconstrucaodacasa.blogspot.com maximizam o foco na excelência pela informação jornalística de qualidade. Ao optarmos pelo segmento editorial assumimos compromissos como ferramenta imprescindível no empreendedorismo do setor. Dar suporte através de uma comunicação precisa, verídica e direta é responsabilidade e metas desta publicação online. Além dos significativos acessos, opiniões, sugestões ou críticas serão bem-vindas no aperfeiçoamento e consolidação dos objetivos proposto. Sua participação vai estampar a página desta revista como forma de reconhecimento e admiração pelo seu direito de expressão. Comentários através do reformaeconstrucaodacasa@gmail.com

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Canela vai sediar o 21º EcomacSul 2013.


O Rio Grande do Sul notabilizou-se pelos grande eventos de negócios. Cada vez mais o setor consolida-se através de feiras, seminários e congressos desbravadores para os rumos do comércio, da indústria e de diversos segmentos, sejam culturais, esportivos, econômicos e até mesmo políticos. Mas o setor de materiais para a construção tem se destacado pela astúcia e determinação de empresários e entidades comprometidos com o desenvolvimento do segmento no estado.

Com a determinação e a responsabilidade da “maior idade”, o 21º EcomacSul, promovido pela Associação dos Comerciantes de Matérias de Construção de Porto Alegre – AcomacPoA, juntamente com a Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção – Anamaco – consolida-se como um dos maiores encontros diversificados de empreendedores comprometidos com os rumos progressivos do mercado econômico e financeiros do Estado.

Para consolidar mais uma etapa deste comprometimento econômico do setor empresarial com os diversos segmentos, o presidente da comissão organizadora, Arcione Piva, reitera a importante e necessária participação, contribuição e colaboração para o êxito na 21EcomacSul.

Gravação, Edição e Finalização: Paulo Garavelo
Transcodificação de imagem/sistema: André Jaques 
Produção e direção: Derli dos Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário