Os mais de 40 mil acessos ao www.reformaeconstrucaodacasa.blogspot.com maximizam o foco na excelência pela informação jornalística de qualidade. Ao optarmos pelo segmento editorial assumimos compromissos como ferramenta imprescindível no empreendedorismo do setor. Dar suporte através de uma comunicação precisa, verídica e direta é responsabilidade e metas desta publicação online. Além dos significativos acessos, opiniões, sugestões ou críticas serão bem-vindas no aperfeiçoamento e consolidação dos objetivos proposto. Sua participação vai estampar a página desta revista como forma de reconhecimento e admiração pelo seu direito de expressão. Comentários através do reformaeconstrucaodacasa@gmail.com

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

FGV divulgou o INCC de agosto.

O Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M) variou 0,13%, no primeiro decêndio do mês de agosto. Para o mesmo período de apuração do mês anterior, a variação foi de 0,26%. O primeiro decêndio do IGP-M de agosto compreendeu o intervalo entre os dias 21 e 31 do mês de julho.

O Índice Nacional de Custo da Construção (INCC) apresentou, no primeiro decêndio de agosto, taxa de 0,33%. No primeiro decêndio de julho, a taxa foi de 1,01%. O índice relativo a Materiais, Equipamentos e Serviços registrou variação de 0,59%. No mês anterior, a taxa havia sido de 0,48%. O índice que representa o custo da Mão de Obra variou 0,09%, no primeiro decêndio de agosto. Na apuração referente ao mesmo período do mês anterior, o índice apresentou variação de 1,50%.

O Índice de Preços ao Produtor Amplo (IPA) registrou variação de 0,15%, no primeiro decêndio de agosto. No mesmo período do mês de julho, o índice variou 0,21%. A taxa de variação do índice referente ao subgrupo de materiais e componentes para a construção a variação foi de 0,08% para 0,83%.

Os índices também apresentaram decréscimo na taxa de variação no grupo habitação, onde o índice passou de 0,49% para 0,20%. O item mão de obra para reparos em residência variou de 1,64% para 0,49%, influenciando no grupo habitação.
Fonte: fgv

Nenhum comentário:

Postar um comentário