Os mais de 40 mil acessos ao www.reformaeconstrucaodacasa.blogspot.com maximizam o foco na excelência pela informação jornalística de qualidade. Ao optarmos pelo segmento editorial assumimos compromissos como ferramenta imprescindível no empreendedorismo do setor. Dar suporte através de uma comunicação precisa, verídica e direta é responsabilidade e metas desta publicação online. Além dos significativos acessos, opiniões, sugestões ou críticas serão bem-vindas no aperfeiçoamento e consolidação dos objetivos proposto. Sua participação vai estampar a página desta revista como forma de reconhecimento e admiração pelo seu direito de expressão. Comentários através do reformaeconstrucaodacasa@gmail.com

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sondagem nacional da indústria da construção.

Empresários podem participar da 55ª Sondagem Nacional da Indústria da Construção respondendo ao questionário que vai avaliar a percepção do setor sobre o desempenho recente das construtoras e as perspectivas futuras do setor, até o dia 20 de maio. A sondagem, realizada  trimestralmente pelo Sinduscon-SP, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e apoio da CBIC, deve ser respondida via email ou enviado pelo correio. A enquete representa um importante instrumento de avaliação e divulgação da opinião do setor.
Seus resultados servem para o planejamento das construtoras, e fortalecem o conhecimento dos seus agentes e as relações entre os sindicatos da construção em todo o país.
Por isso, quanto mais empresários responderem, mais fielmente a sondagem refletirá a situação e as expectativas do setor.
A pesquisa também é vista por governos, empresários, consultorias e imprensa como uma fonte fidedigna do desempenho do setor e de suas perspectivas.
Clique aqui para acessar o questionário.
Fonte: Cbic. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário