Os mais de 40 mil acessos ao www.reformaeconstrucaodacasa.blogspot.com maximizam o foco na excelência pela informação jornalística de qualidade. Ao optarmos pelo segmento editorial assumimos compromissos como ferramenta imprescindível no empreendedorismo do setor. Dar suporte através de uma comunicação precisa, verídica e direta é responsabilidade e metas desta publicação online. Além dos significativos acessos, opiniões, sugestões ou críticas serão bem-vindas no aperfeiçoamento e consolidação dos objetivos proposto. Sua participação vai estampar a página desta revista como forma de reconhecimento e admiração pelo seu direito de expressão. Comentários através do reformaeconstrucaodacasa@gmail.com

domingo, 31 de agosto de 2014

Nível de emprego na construção estabiliza em julho.

O nível de emprego na construção civil no país registrou alta de 0,08%, em julho, na comparação com o mês anterior. Foram 3,515 milhões de trabalhadores com carteira assinada em todo o território. No primeiro semestre deste ano o setor empregou 27,3 mil novas vagas, uma alta de 0,79%. Em 2013, o setor chegou a empregar 3,519 milhões, no mesmo período. Os dados são de pesquisa realizada pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP ) em parceria com Fundação Getulio Vargas (FGV).
               

Para o SindusCon-SP os números apontam que o nível de emprego na construção civil parou de crescer . Das cinco regiões, Norte e Nordeste mantiveram o resultado favorável, no período.

Fonte: SindusCon-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário