Os mais de 40 mil acessos ao www.reformaeconstrucaodacasa.blogspot.com maximizam o foco na excelência pela informação jornalística de qualidade. Ao optarmos pelo segmento editorial assumimos compromissos como ferramenta imprescindível no empreendedorismo do setor. Dar suporte através de uma comunicação precisa, verídica e direta é responsabilidade e metas desta publicação online. Além dos significativos acessos, opiniões, sugestões ou críticas serão bem-vindas no aperfeiçoamento e consolidação dos objetivos proposto. Sua participação vai estampar a página desta revista como forma de reconhecimento e admiração pelo seu direito de expressão. Comentários através do reformaeconstrucaodacasa@gmail.com

sábado, 2 de agosto de 2014

Indústria de Poliureia vai atender o setor de infraestruturas o RS.

Após um ano de negociações, o Rio Grande do Sul vai ganhar uma fábrica de Poliureia, no município de Campo Bom, no Vale do Rio dos Sinos, região metropolitana de Porto Alegre. Muito aplicado na construção, principalmente em obra de infraestrutura, o produto químico tem características múltiplas e funciona como sistema de proteção, como impermeabilizante, utilizado na área de tubulações, em contenção de vazamentos e como produto anticorrosivo.

Com início da produção prevista para janeiro de 2015, a iniciativa concretiza-se a partir de um investimento de R$ 7 milhões entre uma parceria do grupo gaúcho FCC e a norte-americana  Nukota. A capacidade de produção da unidade será de aproximadamente 2 milhões de litros de Poliureia ao ano, índice correspondente ao consumo total da América latina, no momento.
Fonte: JC/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário