Os mais de 40 mil acessos ao www.reformaeconstrucaodacasa.blogspot.com maximizam o foco na excelência pela informação jornalística de qualidade. Ao optarmos pelo segmento editorial assumimos compromissos como ferramenta imprescindível no empreendedorismo do setor. Dar suporte através de uma comunicação precisa, verídica e direta é responsabilidade e metas desta publicação online. Além dos significativos acessos, opiniões, sugestões ou críticas serão bem-vindas no aperfeiçoamento e consolidação dos objetivos proposto. Sua participação vai estampar a página desta revista como forma de reconhecimento e admiração pelo seu direito de expressão. Comentários através do reformaeconstrucaodacasa@gmail.com

terça-feira, 12 de agosto de 2014

21º Salão do Imóvel de Florianópolis.


Salão do Imóvel e Construfair/SC



O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Florianópolis (Sinduscon-Floripa) realizada a 21ª edição do Salão do Imóvel, a mais completa feira imobiliária e da construção civil de Santa Catarina, de 13 a 17 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis. Durante cinco dias, os visitantes terão à disposição todas as possibilidades para a aquisição da casa própria, assim como a compra de produtos e a contratação de serviços inovadores para construir, reformar, mobiliar e decorar o apartamento, a casa e todo o imóvel residencial ou comercial, além de participar de debates e palestras com especialistas do setor. Conforme a organização, o evento recebeu uma média 36 mil pessoas nas últimas seis edições, movimentando cerca de R$ 500 milhões.

A mais completa e inovadora linha de insumos da construção para distribuidores, lojistas, atacadistas, profissionais do setor e o público em geral estará distribuída em uma área de 7 mil metros quadrados, onde os visitantes também encontraram produtos e serviços de paisagismo e decoração (plantas ornamentais, jardinagem e floriculturas, móveis, eletroeletrônico) entre uma imensa variedade de complementos para valorizar o patrimônio residencial, de laser ou profissional.

Na feira, os visitantes que sonham com a compra da casa própria terão todas as possibilidades para a realização desta conquista. Incorporadoras, construtoras e imobiliárias vão oferecer desde terrenos, casas, apartamentos, centros comerciais e condomínios fechados, para opções que incluem apartamentos do programa “minha Casa, Minha Vida” até imóveis de alto padrão. Para isto, no espaço estarão disponíveis serviços de Bancos, financeiras, consórcios e entidades representativas do setor.  

Fonte: sinduscon-fpolis.org.br e construfairsc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário