Os mais de 40 mil acessos ao www.reformaeconstrucaodacasa.blogspot.com maximizam o foco na excelência pela informação jornalística de qualidade. Ao optarmos pelo segmento editorial assumimos compromissos como ferramenta imprescindível no empreendedorismo do setor. Dar suporte através de uma comunicação precisa, verídica e direta é responsabilidade e metas desta publicação online. Além dos significativos acessos, opiniões, sugestões ou críticas serão bem-vindas no aperfeiçoamento e consolidação dos objetivos proposto. Sua participação vai estampar a página desta revista como forma de reconhecimento e admiração pelo seu direito de expressão. Comentários através do reformaeconstrucaodacasa@gmail.com

sexta-feira, 2 de março de 2012

Tigre é Top of Mind 2011.



A Tigre foi a marca mais lembrada em 2011. No segmento tubos e conexões atingiu 77% e em materiais de construção 27% na preferência dos consumidores. A pesquisa, encomendada ao Instituto Datafolha, apontou, ainda, que 83% dos consumidores preferem Tigre, 92% são leais à marca e 88% dos entrevistados concordam que as campanhas publicitárias da empresa ajudam na decisão de compra de material de construção. Foram entrevistados 2.043 brasileiros, em nove regiões metropolitanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário