Os mais de 40 mil acessos ao www.reformaeconstrucaodacasa.blogspot.com maximizam o foco na excelência pela informação jornalística de qualidade. Ao optarmos pelo segmento editorial assumimos compromissos como ferramenta imprescindível no empreendedorismo do setor. Dar suporte através de uma comunicação precisa, verídica e direta é responsabilidade e metas desta publicação online. Além dos significativos acessos, opiniões, sugestões ou críticas serão bem-vindas no aperfeiçoamento e consolidação dos objetivos proposto. Sua participação vai estampar a página desta revista como forma de reconhecimento e admiração pelo seu direito de expressão. Comentários através do reformaeconstrucaodacasa@gmail.com

domingo, 22 de novembro de 2015

Vida em Construção

logojuntosE ai, você realmente mora no lugar ao qual desejou: país, cidade, bairro, rua?
Na casa ou apartamento dos sonhos e convivendo com os amigos e vizinhos desejados?
Bem, o que realmente importa é exatamente a sua satisfação com seu mundo cotidiano.
A sua maneira de ser e estar, certo?
Legal, mas o sentido de nossas escolhas pode resultar do ambiente ao qual construímos: família, amigos, trabalho, laser, entre outras satisfações.

Para discutir sobre a forma e como as pessoas idealizam, escolhem e se relacionam com sua moradia e sua cidade, o Sinduscon RS vai realizar o projeto Vida em Construção, uma plataforma que vai debater a moradia e a construção de relações que se impõem às pessoas. O primeiro evento da série inicia nesta segunda-feira, 23 de novembro de 2015, às 19h30, no teatro da entidade, na avenida Augusto Mayer, 146, em Porto Alegre.

Com o tema "Humanizando o Concreto - a Primeira Casa de Todos Nós", e partindo do entendimento de que a "primeira moradia" deixa marcas e que essas aparecerão nas escolhas futuras, a presidente do Instituto de Terapias Integradas de Porto Alegre, médica e pscanalista, Ivanosca Martini, vai apresentar como a psicanálise pode contribui como mais um elemento das fundações para a sustentabilidade.Participam do debate o diretor de Novos Negócios e Incorporação da Cyrela Goldsztein, Ricardo Jornada e o diretor da Maximarket Gestão do Reconhecimento, Paulo Ratinecas.
Fonte: SindusconRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário