Os mais de 30 mil acessos ao www.reformaeconstrucaodacasa.blogspot.com maximizam o foco na excelência pela informação jornalística de qualidade. Ao optarmos pelo segmento editorial assumimos compromissos como ferramenta imprescindível no empreendedorismo do setor. Dar suporte através de uma comunicação precisa, verídica e direta é responsabilidade e metas desta publicação online. Além dos significativos acessos, opiniões, sugestões ou críticas serão bem-vindas no aperfeiçoamento e consolidação dos objetivos proposto. Sua participação vai estampar a página desta revista como forma de reconhecimento e admiração pelo seu direito de expressão. Comentários através do reformaeconstrucaodacasa@gmail.com

domingo, 22 de novembro de 2015

Ricardo Sosssegolo na presidência do SindusconRS.

Presidente reeleito, Ricardo Antunes SessegoloO Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul (SindusconRS) reempossou Ricardo Antunes Sosssegolo ao cargo de presidente da entidade, para o segundo mandato consecutivo, no dia 19 de outubro, em evento realizado na Associação Leopoldina Junvenil, em Porto Alegre. Em um momento delicado que vive a economia no país, Sossegolo prevê que o setor da construção civil deverá fechar 500 mil postos de trabalho no Brasil, sendo 40 mil empregos somente no estado. 

Outro problema destacado por Sossegolo, durante a cerimônia de posse, está relacionado ao atraso de pagamentos às empresas que executam obras para o programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. "A inadimplência do governo está gerando um clima de incerteza total, levando centenas de empresas à insolvência", destaca. Para ele, a prioridade para as empresas do setor é aumentar a competitividade, reduzindo custos e identificando nichos de mercado, para sobreviver.
Fonte e imagem: SinduscoRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário