Os mais de 40 mil acessos ao www.reformaeconstrucaodacasa.blogspot.com maximizam o foco na excelência pela informação jornalística de qualidade. Ao optarmos pelo segmento editorial assumimos compromissos como ferramenta imprescindível no empreendedorismo do setor. Dar suporte através de uma comunicação precisa, verídica e direta é responsabilidade e metas desta publicação online. Além dos significativos acessos, opiniões, sugestões ou críticas serão bem-vindas no aperfeiçoamento e consolidação dos objetivos proposto. Sua participação vai estampar a página desta revista como forma de reconhecimento e admiração pelo seu direito de expressão. Comentários através do reformaeconstrucaodacasa@gmail.com

domingo, 22 de novembro de 2015

Sinduscon Florianópolis comemora 35 anos.

Em uma noite para relembra a história, agradecer aos que estiveram à frente da entidade e homenagear os associados o Sinduscon Florianópolis recebeu ex-presidentes, diretoria, associados, colaboradores e filiados da entidades, autoridades, personalidades políticas, empresários do setor e imprensa para celebrar os 35 anos do Sindicato, na noite do dia 19 de novembro, no CentroSul, em Florianópolis.

Durante o evento, o presidente do Sinduscon, Helio Bairros, destacou que mesmo sendo um ano difícil para o setor formal da construção civil é preciso celebrar a bravura e otimismo dos empresários e, principalmente, o associativismo. "Unidos somos mais fortes para enfrentarmos as situações adversas”, reiterou ele.

Posteriormente, Eduardo Lapa, palestrante de renome internacional, ministrou a palestra: Inteligência de Mercado – Como as empresas do setor imobiliário podem aumentar sua competitividade em tempos de crise. A noite seguiu embalada por um show de MPB.
Fonte e imagem: SinduscoFloripa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário