Os mais de 40 mil acessos ao www.reformaeconstrucaodacasa.blogspot.com maximizam o foco na excelência pela informação jornalística de qualidade. Ao optarmos pelo segmento editorial assumimos compromissos como ferramenta imprescindível no empreendedorismo do setor. Dar suporte através de uma comunicação precisa, verídica e direta é responsabilidade e metas desta publicação online. Além dos significativos acessos, opiniões, sugestões ou críticas serão bem-vindas no aperfeiçoamento e consolidação dos objetivos proposto. Sua participação vai estampar a página desta revista como forma de reconhecimento e admiração pelo seu direito de expressão. Comentários através do reformaeconstrucaodacasa@gmail.com

sábado, 26 de março de 2011

Tecmold amplia para crescer.

A Tecmold, fabricante de blocos e pisos de concreto para a construção civil, deverá lançar nova linha de pré-moldados para saneamento de esgotos pluvial e cloacal, até o final do primeiro semestres de 2011. Para garantir a produção de 12 mil toneladas de material ao mês a empresa aplicou cerca de R$ 15 milhões em novas ampliações no parque industrial, em Gravataí, no Rio Grande do Sul. O investimento, além de gerar 25 novos postos de trabalho diretos e outros 15 indiretos, vai aumentar o faturamento da empresa em mais 50%.

Com a fabricação de caixas de passagem, galerias e tubos para obras de canalização pluvial e esgoto sanitário, utilizando-se de modernas máquinas e tecnologia de ponta, a produção vai atender aos mercados gaúcho e catarinense, principalmente instituições públicas e empreiteiras. O aquecimento do setor da construção civil e a forte demanda de obras de infraestrutura, como o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, impulsionaram os investimentos da Tecmold.

Nenhum comentário:

Postar um comentário