Revista Eletrônica da Construção Civil - Porto Alegre, RS e Florianópolis, SC - Ano VIII - Opiniões, Sugestões de Pautas e Críticas - e-mail: reformaeconstrucaodacasa@gmail.com
Os mais de 40 mil acessos ao www.reformaeconstrucaodacasa.blogspot.com maximizam o foco na excelência pela informação jornalística de qualidade. Ao optarmos pelo segmento editorial assumimos compromissos como ferramenta imprescindível no empreendedorismo do setor. Dar suporte através de uma comunicação precisa, verídica e direta é responsabilidade e metas desta publicação online. Além dos significativos acessos, opiniões, sugestões ou críticas serão bem-vindas no aperfeiçoamento e consolidação dos objetivos proposto. Sua participação vai estampar a página desta revista como forma de reconhecimento e admiração pelo seu direito de expressão. Comentários através do reformaeconstrucaodacasa@gmail.com
quinta-feira, 31 de março de 2011
A satisfação do cliente.
O estudo apontou que 48% dos entrevistados destacaram ser o atendimento o fator determinante para a compra de uma marca. 42% disseram ser a qualidade dos produtos oferecidos a segunda razão pela escolha de um produto. A imagem que a empresa transmite foi apontada por 34% dos entrevistados e os preços ficaram com 22% dos pesquisados como fatores responsáveis pela realização de um negócio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário