Os mais de 40 mil acessos ao www.reformaeconstrucaodacasa.blogspot.com maximizam o foco na excelência pela informação jornalística de qualidade. Ao optarmos pelo segmento editorial assumimos compromissos como ferramenta imprescindível no empreendedorismo do setor. Dar suporte através de uma comunicação precisa, verídica e direta é responsabilidade e metas desta publicação online. Além dos significativos acessos, opiniões, sugestões ou críticas serão bem-vindas no aperfeiçoamento e consolidação dos objetivos proposto. Sua participação vai estampar a página desta revista como forma de reconhecimento e admiração pelo seu direito de expressão. Comentários através do reformaeconstrucaodacasa@gmail.com

quinta-feira, 31 de março de 2011

A satisfação do cliente.

A abordagem na recepção ao cliente pode garantir a venda e dar início a um possível e longo relacionamento. Estudo sobre as Empresas que Mais Respeitam o Consumidor, realizado pela Shopper Experience em parceria com a revista Consumidor Moderno e o Grupo Padrão ouviu 1.370 consumidores em São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Belo Horizonte.

O estudo apontou que 48% dos entrevistados destacaram ser o atendimento o fator determinante para a compra de uma marca. 42% disseram ser a qualidade dos produtos oferecidos a segunda razão pela escolha de um produto. A imagem que a empresa transmite foi apontada por 34% dos entrevistados e os preços ficaram com 22% dos pesquisados como fatores responsáveis pela realização de um negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário