Os mais de 40 mil acessos ao www.reformaeconstrucaodacasa.blogspot.com maximizam o foco na excelência pela informação jornalística de qualidade. Ao optarmos pelo segmento editorial assumimos compromissos como ferramenta imprescindível no empreendedorismo do setor. Dar suporte através de uma comunicação precisa, verídica e direta é responsabilidade e metas desta publicação online. Além dos significativos acessos, opiniões, sugestões ou críticas serão bem-vindas no aperfeiçoamento e consolidação dos objetivos proposto. Sua participação vai estampar a página desta revista como forma de reconhecimento e admiração pelo seu direito de expressão. Comentários através do reformaeconstrucaodacasa@gmail.com

domingo, 2 de novembro de 2014

Emprego na construção brasileira sobe 0,28% em setembro.

O setor da construção civil registrou a contratação de 3,528 milhões de trabalhadores com carteira assinada até o final de setembro no Brasil. Na comparação com o mesmo mês de 2013 foram empregados 3,571 milhões, uma queda de 1,22%, segundo pesquisa realizada pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo SindusCon-SP) em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV). O nível de emprego na construção brasileira registrou leve crescimento de 0,28% em setembro na comparação com o mês anterior. O saldo entre demissões e contratações ficou positivo em cerca de 10 mil trabalhadores com carteira assinada, de acordo com estudo.

Entre janeiro e setembro de 2014, o índice apresentou alta de 0,41%, com a criação de 14,5 mil vagas. Entre as cinco regiões do país, apenas Centro-Oeste apresentou resultado negativo no período.


Fonte: SindusCon-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário