Os mais de 40 mil acessos ao www.reformaeconstrucaodacasa.blogspot.com maximizam o foco na excelência pela informação jornalística de qualidade. Ao optarmos pelo segmento editorial assumimos compromissos como ferramenta imprescindível no empreendedorismo do setor. Dar suporte através de uma comunicação precisa, verídica e direta é responsabilidade e metas desta publicação online. Além dos significativos acessos, opiniões, sugestões ou críticas serão bem-vindas no aperfeiçoamento e consolidação dos objetivos proposto. Sua participação vai estampar a página desta revista como forma de reconhecimento e admiração pelo seu direito de expressão. Comentários através do reformaeconstrucaodacasa@gmail.com

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Boas são as expectativas para vendas em dezembro.


A Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat) divulgou que 45% das empresas do setor apontaram expectativas regulares nas vendas em curto prazo no mercado interno, para este mês de dezembro. Para o presidente da entidade, Walter Cover, “a melhoria na intenção de investimentos está associada com a expectativa positiva para o segmento de infraestrutura no próximo ano”.

O estudo aponta que:48% das empresas classificou novembro como um bom mês para as vendas. O período foi muito bom para 17%, enquanto outros 17% indicaram como regular. 14% disseram que novembro foi um mês ruim e muito ruim para 5% para as vendas.

A margem de qualificação indica que para janeiro de 2014, 43% das empresas apostam num mês regular para as vendas. Outros 43% creditam como um bom período. 12% esperam um mês ruim e 2% muito ruim.

Pretensão de investimento e confiança nas ações do Governo
As intenções de investimento em relação aos próximos 12 meses subiu 14 pontos percentuais em relação ao termômetro anterior, atingindo a marca de 74%.

O estudo indica que 67% das empresas estão indiferentes quanto as ações do Governo para o desenvolvimento do setor a médio prazo.

Já o nível atual de Utilização da Capacidade Instalada é de 82%, mesma média verificada nos meses anteriores

Fonte:Abramat

Nenhum comentário:

Postar um comentário