Os mais de 40 mil acessos ao www.reformaeconstrucaodacasa.blogspot.com maximizam o foco na excelência pela informação jornalística de qualidade. Ao optarmos pelo segmento editorial assumimos compromissos como ferramenta imprescindível no empreendedorismo do setor. Dar suporte através de uma comunicação precisa, verídica e direta é responsabilidade e metas desta publicação online. Além dos significativos acessos, opiniões, sugestões ou críticas serão bem-vindas no aperfeiçoamento e consolidação dos objetivos proposto. Sua participação vai estampar a página desta revista como forma de reconhecimento e admiração pelo seu direito de expressão. Comentários através do reformaeconstrucaodacasa@gmail.com

sábado, 4 de junho de 2011

Prêmio CBIC de Responsabilidade Social.

Imagem: divulgação CBIC


A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) está com as inscrições abertas para Prêmio CBIC de Responsabilidade Social 2011, até o dia 15 de julho. Podem comcorrer ao prêmio os projetos sociais desenvolvidos por entidades e empresas do setor da Indústria da Construção, ao longo de 2010 e anos anteriores, nas categorias: Empresa, Entidade e Destaque Social, este último destinado aos Serviço Social da Indústria, que atenderam mais de 2,5 milhões de trabalhadores/familiares do setor em todo o Brasil em 2010.

O concurso tem o objetivo de fortalecer e estimular o desenvolvimento de ações sociais no setor e no mercado imobiliário, criando um mecanismo de reconhecimento dos esforços conjuntos do segmento na busca por uma sociedade com melhor qualidade de vida. As inscrições podem ser feitas pelo site www.cbic.org.br/responsabilidadesocial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário