Os mais de 40 mil acessos ao www.reformaeconstrucaodacasa.blogspot.com maximizam o foco na excelência pela informação jornalística de qualidade. Ao optarmos pelo segmento editorial assumimos compromissos como ferramenta imprescindível no empreendedorismo do setor. Dar suporte através de uma comunicação precisa, verídica e direta é responsabilidade e metas desta publicação online. Além dos significativos acessos, opiniões, sugestões ou críticas serão bem-vindas no aperfeiçoamento e consolidação dos objetivos proposto. Sua participação vai estampar a página desta revista como forma de reconhecimento e admiração pelo seu direito de expressão. Comentários através do reformaeconstrucaodacasa@gmail.com

terça-feira, 31 de julho de 2018

21ª Construsul

Porto Alegre tem o retorno do maior evento internacional do setor da construção civil, do sul do País, a Construsul.  A partir desta quarta-feira, 1º, até 4 de agosto, empresários e profissionais de todos os segmentos do setor terão a oportunidade vender, comprar e empreender seus negócios, assim como conhecer novas tecnologias e tendências do mercado. A feira acontecerá no Centro de Eventos da Fiergs, na capital gaúcha, onde serão apresentandos o que há de moderno em termos de produtos e serviços congregando toda cadeia produtiva, passando pela construção, acabamentos e infraestrutura.
Serão mais de 300 empresas expositoras que englobam segmentos como: argamassas, aditivos, selantes, impermeabilizantes; iluminação e elétrica; fechaduras, ferragens, cadeados; churrasqueiras e lareiras; revestimentos, tintas, vernizes e acessórios; portas, janelas e complementos; produtos para cozinhas e banheiros; sistemas construtivos; ferramentas manuais e elétricas; máquinas e equipamentos para construção.
Promovida pela Sul Eventos Feiras Profissionais, a Construsul recebe visitantes qualificados entre lojistas, construtoras, incorporadoras, empreiteiras, técnicos e trabalhadores da construção civil, engenheiros, arquitetos, decoradores, indústrias, representantes, empresas de importação e exportação, entidades, órgãos de governo, estudantes e outros.
A Feira funciona das 14h às 21h de quarta a sexta-feira e no sábado das 11h às 18h. O credenciamento antecipado e outras informações podem ser acessados no botão abaixo.
Fonte: Construsul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário