Os mais de 40 mil acessos ao www.reformaeconstrucaodacasa.blogspot.com maximizam o foco na excelência pela informação jornalística de qualidade. Ao optarmos pelo segmento editorial assumimos compromissos como ferramenta imprescindível no empreendedorismo do setor. Dar suporte através de uma comunicação precisa, verídica e direta é responsabilidade e metas desta publicação online. Além dos significativos acessos, opiniões, sugestões ou críticas serão bem-vindas no aperfeiçoamento e consolidação dos objetivos proposto. Sua participação vai estampar a página desta revista como forma de reconhecimento e admiração pelo seu direito de expressão. Comentários através do reformaeconstrucaodacasa@gmail.com

segunda-feira, 21 de julho de 2014

8º Prêmio AsBEA Arquitetura está com as inscrições abertas.

A Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA) está com inscrições abertas para o “8º Prêmio AsBEA Arquitetura” nas categorias de edifícios e conjuntos residenciais, comerciais, serviços, institucionais, industriais, arquitetura corporativa e de interiores, residências e projetos especiais e podem ser inscritos em 2 modalidades: obras concluídas nos últimos cinco anos e projetos não edificados, até o dia 30 de setembro próximo. O evento tem como objetivo premiar os melhores projetos de arquitetura, realizados ou idealizados pelos escritórios de arquitetura brasileiros.

Poderão concorrer escritórios de arquitetura associados à AsBEA e  não associados. Escritórios com até 10 anos de constituição participam da categoria Novos Talentos. Cada escritório pode se inscrever e participar em até três categorias diferentes. As regras do prêmio e os procedimentos estão disponíveis no site da AsBEA (www.asbea.org.br), onde os interessados podem fazer as inscrições. A divulgação oficial dos vencedores e a entrega dos prêmios será realizada na Confraternização Anual da AsBEA em dezembro.

A avaliação pretende referendar os trabalhos dos escritórios em função da importância do projeto no desenvolvimento, valorização e representação da classe de arquitetos do país. Os vencedores das categorias receberão o Prêmio Roberto Cláudio dos Santos Aflalo, além de menções honrosas, uma por categoria, distribuídas a critério do júri.

Fonte: AsBEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário