Os mais de 40 mil acessos ao www.reformaeconstrucaodacasa.blogspot.com maximizam o foco na excelência pela informação jornalística de qualidade. Ao optarmos pelo segmento editorial assumimos compromissos como ferramenta imprescindível no empreendedorismo do setor. Dar suporte através de uma comunicação precisa, verídica e direta é responsabilidade e metas desta publicação online. Além dos significativos acessos, opiniões, sugestões ou críticas serão bem-vindas no aperfeiçoamento e consolidação dos objetivos proposto. Sua participação vai estampar a página desta revista como forma de reconhecimento e admiração pelo seu direito de expressão. Comentários através do reformaeconstrucaodacasa@gmail.com

terça-feira, 8 de abril de 2014

Porto Alegre registra queda no preço de imóveis, aponta FipeZap.

O índice da Federação Instituto de Pesquisas Econômicas (FipeZap), de preços de imóveis, que mede o valor do metro quadrado em 16 capitais brasileiras, apontou que Porto Alegre e Brasília apresentaram queda em (1,07%) e (0,07%), respectivamente, em março último. O estudo destacou uma variação de 0,64% no índice geral, para o período, em relação ao mês de fevereiro. Nas 16 cidades avaliadas a média de preços ficou em R$ 7.414.  

Conforme a pesquisa o índice de preços de imóveis subiram mais em Vila Velha (1,75%), Fortaleza (1,41%) e Rio de Janeiro (1,03%), consolidando março como o segundo mês consecutivo onde a alta foi menor que o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que apontou 0,85%. Em 2014, os preços dos imóveis acumulam um crescimento de 1,99%. Os dados foram divulgados na última quinta-feira (3) pela Fipe, portal ZAP Imóveis.
Fonte: FipeZap

Fonte: FipeZap

Nenhum comentário:

Postar um comentário