Os mais de 40 mil acessos ao www.reformaeconstrucaodacasa.blogspot.com maximizam o foco na excelência pela informação jornalística de qualidade. Ao optarmos pelo segmento editorial assumimos compromissos como ferramenta imprescindível no empreendedorismo do setor. Dar suporte através de uma comunicação precisa, verídica e direta é responsabilidade e metas desta publicação online. Além dos significativos acessos, opiniões, sugestões ou críticas serão bem-vindas no aperfeiçoamento e consolidação dos objetivos proposto. Sua participação vai estampar a página desta revista como forma de reconhecimento e admiração pelo seu direito de expressão. Comentários através do reformaeconstrucaodacasa@gmail.com

segunda-feira, 21 de março de 2016

ENSUS 2016 - Um compromisso com a sustentabilidade.

Resultado de imagem para ensus 2016.A Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc) realiza o IV Encontro de Sustentabilidade em Projetos - ENSUS 2016 para pesquisadores, professores, profissionais de empresas e estudantes de graduação e pós-graduação de engenharia, design e arquitetura com foco na sustentabilidade. O encontro será realizado no Centro de Cultura e Eventos da universidade, de 18 a 20 de abril. 

Durante os três dia do evento serão disponibilizados palestras técnicas, mini-cursos, oficinas e apresentações de artigos científicos de pesquisas nas dimensões econômicas, sociais e ambientais da sustentabilidade, com estudos de casos práticos acadêmicos e empresariais. Cada participante poderá escolher a atividade conforme o interesse profissional e o perfil de atuação. O valor da inscrição (R$ 150,00 para estudantes e R$ 200,00 para profissionais). São parceiros no evento o Instituto Ekos Brasil, Docol, Univali - Cursos e Desing, Associação Brasileira de Alumínio (Abal), e WEG SA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário