Os mais de 40 mil acessos ao www.reformaeconstrucaodacasa.blogspot.com maximizam o foco na excelência pela informação jornalística de qualidade. Ao optarmos pelo segmento editorial assumimos compromissos como ferramenta imprescindível no empreendedorismo do setor. Dar suporte através de uma comunicação precisa, verídica e direta é responsabilidade e metas desta publicação online. Além dos significativos acessos, opiniões, sugestões ou críticas serão bem-vindas no aperfeiçoamento e consolidação dos objetivos proposto. Sua participação vai estampar a página desta revista como forma de reconhecimento e admiração pelo seu direito de expressão. Comentários através do reformaeconstrucaodacasa@gmail.com

sábado, 18 de abril de 2015

10º Prêmio MasterInstal

Resultado de imagem para Prêmio MasterInstalAs inscrições para o 10º Prêmio MasterInstal podem ser realizadas até o até o dia 17 de julho.  Considerado o maior evento de premiação do setor de instalações, o MasterInstal, é promovido pelo Sindicato da Indústria de Instalação (Sindinstalação) e a Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações (Abrinstal), e objetiva destacar o setor de instalações valorizando iniciativas pioneiras e as melhores práticas aplicadas na direção da qualidade, conformidade e eficiência das instalações nas edificações, desenvolvidas por todos os envolvidos na cadeia setorial. 
O prêmio é dirigido a empresas e profissionais da indústria de instalações, do projeto até sua implementação final nas edificações, passando pelo emprego de materiais, recursos humanos, processos e utilização de equipamentos e dispositivos, além das concessionárias de serviços envolvidas na cadeia setorial.
Os projetos poderão ser inscritos nas categorias Qualidade, Conformidade e Sustentabilidade em Instalações; Projetos para a Execução de Instalações; Métodos e Processos na Execução de Instalações; Treinamento, Qualificação e Segurança de Mão de Obra na Execução de Instalações; Tecnologia Aplicada na Execução de Instalações; e Certificação Qualinstal. 
Fonte: Sindinstalação e Abrinstal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário