Os mais de 40 mil acessos ao www.reformaeconstrucaodacasa.blogspot.com maximizam o foco na excelência pela informação jornalística de qualidade. Ao optarmos pelo segmento editorial assumimos compromissos como ferramenta imprescindível no empreendedorismo do setor. Dar suporte através de uma comunicação precisa, verídica e direta é responsabilidade e metas desta publicação online. Além dos significativos acessos, opiniões, sugestões ou críticas serão bem-vindas no aperfeiçoamento e consolidação dos objetivos proposto. Sua participação vai estampar a página desta revista como forma de reconhecimento e admiração pelo seu direito de expressão. Comentários através do reformaeconstrucaodacasa@gmail.com

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Cassol e Montana inauguram Home Center em Florianópolis.

A Cassol inaugurou um novo Home Center em Florianópolis, Santa Catarina, no dia 12 de dezembro último. O empreendimento é uma parceria com a Montana Química e está localizado próximo ao Centro Administrativo do governo do estado. Para o diretor comercial da Cassol, Rafael Gomes, a 13ª loja do grupo e a localização foi escolhida por tratar-se de uma região estratégica, rodovia SC-401, local que está se transformando em um grande pólo comercial e que dá acesso às praias da ilha.

Segundo o supervisor da Montana Química para a região Sul, Edson Camargo, a tradicional rede de home centers em Santa Catarina, conceito da revenda, é de um moderno 'center lar' que contempla o uso da madeira em diversos ambientes internos e externos. “A exposição dos produtos de primeira linha para acabamentos variados tem um layout que facilita a visualização e o acesso para os clientes, que também dispõem de um café onde podem avaliar e conferir possíveis soluções para suas obras.

A nova loja também reúne soluções inteligentes e criativas para seus clientes não só em acabamentos para madeira in natura ou tratada em autoclave, mas também em cobertura com isolamento térmico e aproveitamento de águas das chuvas, entre outras. “São ideias que estimulam a adoção de conceitos ecológicos na obra, seja uma reforma ou construção de moradia”, avalia o profissional da Montana.

Para Rafael Gomes  o uso da madeira tratada na fachada das lojas também é característica do center lar. “Nossos projetos contemplam madeira em nossa fachada principalmente pela questão da estética e da originalidade do material”, destaca ele. A parceria com a Montana se traduz pelo bom relacionamento entre as empresas. “A cada ano nossa parceria com a Montana se solidifica mais. Isso resulta em aumento nos volumes de negocio”, conclui o diretor. Da redação, com Clarissa Vassimon - imagens divulgação - Marketing&Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário