Os mais de 40 mil acessos ao www.reformaeconstrucaodacasa.blogspot.com maximizam o foco na excelência pela informação jornalística de qualidade. Ao optarmos pelo segmento editorial assumimos compromissos como ferramenta imprescindível no empreendedorismo do setor. Dar suporte através de uma comunicação precisa, verídica e direta é responsabilidade e metas desta publicação online. Além dos significativos acessos, opiniões, sugestões ou críticas serão bem-vindas no aperfeiçoamento e consolidação dos objetivos proposto. Sua participação vai estampar a página desta revista como forma de reconhecimento e admiração pelo seu direito de expressão. Comentários através do reformaeconstrucaodacasa@gmail.com

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Empresários podem receber até R$ 5 milhões em financiamento do BNDES.





Micro e pequenas empresas agora podem aumentar a competitividade no mercado, adquirindo equipamentos, máquinas, peças e uma variedade de mais de 34 mil produtos de serviços. Através do Cartão BNDES, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social está disponibilizando, aos empresários, crédito que pode chegar a R$ 1 milhão. Com juros a 0,9% ao mês e o prazo de pagamento em 48 meses, cada empresa pode receber até cinco cartões, simultaneamente. A proposta de crédito foi apresentado durante o Encontro Nacional de Inovação e Sustentabilidade, em Brasília, no dia 4 de maio.

Para ter acesso ao Cartão BNDES, o empresário precisa acessar www.cartaobndes.gov.br e incluir dados do projeto que pretende financiar. Já a aprovação do crédito vai depender de análise prévio da saúde financeira da empresa pelos técnicos do BNDES. A viabilidade do projeto, o retorno financeiro e a adequação da empresa ao projeto serão os fatores considerados para a aquisição do financiamento. A liberação do crédito será feita no prazo de 25 dias.

Fonte: agência Sebrae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário