Os mais de 40 mil acessos ao www.reformaeconstrucaodacasa.blogspot.com maximizam o foco na excelência pela informação jornalística de qualidade. Ao optarmos pelo segmento editorial assumimos compromissos como ferramenta imprescindível no empreendedorismo do setor. Dar suporte através de uma comunicação precisa, verídica e direta é responsabilidade e metas desta publicação online. Além dos significativos acessos, opiniões, sugestões ou críticas serão bem-vindas no aperfeiçoamento e consolidação dos objetivos proposto. Sua participação vai estampar a página desta revista como forma de reconhecimento e admiração pelo seu direito de expressão. Comentários através do reformaeconstrucaodacasa@gmail.com

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

FGTS aumenta teto de financiamento do programa Minha Casa, Minha Vida.

Imagem: Divulgação







O Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) aprovou o aumento dos valores de financiamentos dos imóveis do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, no dia 2 de fevereiro, atendendo reivindicações de construtoras. Atualmente o FGTS financia 90% dos imóveis em até 30 anos. No Minha Casa Minha Vida A taxa de juros é de 6% ao ano mais TR. Para famílias com renda de até R$ 2.790,00 pode chegar a 5%. Os novos valores vão adequar os financiamentos à nova realidade econômica das famílias brasileiras e entram em vigor na data de publicação no Diário Oficial da União.


-Regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal – de R$ 130 mil para R$ 170 mil.
- Demais capitais e municípios com mais de um milhão de habitantes - de R$ 100 mil para R$ 150 mil.
- Cidades com mais de 250 mil habitantes – teto de R$ 130 mil.
- Cidades com mais de 50 mil habitantes – teto de R$ 100 mil.
- Demais localidades – teto de R$ 80 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário