Os mais de 40 mil acessos ao www.reformaeconstrucaodacasa.blogspot.com maximizam o foco na excelência pela informação jornalística de qualidade. Ao optarmos pelo segmento editorial assumimos compromissos como ferramenta imprescindível no empreendedorismo do setor. Dar suporte através de uma comunicação precisa, verídica e direta é responsabilidade e metas desta publicação online. Além dos significativos acessos, opiniões, sugestões ou críticas serão bem-vindas no aperfeiçoamento e consolidação dos objetivos proposto. Sua participação vai estampar a página desta revista como forma de reconhecimento e admiração pelo seu direito de expressão. Comentários através do reformaeconstrucaodacasa@gmail.com

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Feitintas fecha parceria com o Grupo Cipa Fiera Milano para 2014.

Tornar a Feira da Indústria de Tintas e Vernizes & Produtos Correlatos (Feitintas) mais profissional, ampliando as oportunidades de negócios aos participantes do evento que acontecerá neste mestre foi o objetivo da parceria firmada entre o Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo (Sitivesp) com o grupo do Cipa Fiera Milano, que passará a organizar o evento.

Para o presidente do Sitivesp, Narciso Moreira Preto, “a Feitintas ganhou uma dimensão muito grande nos últimos anos e ficou difícil manter a qualidade utilizando apenas a estrutura do Sindicato”. Segundo ele, com a parceria será destinado um tempo maior para cuidar do conteúdo do evento, buscando o melhor resultado para o setor, organizando os eventos paralelos da feira com foco na divulgação dos novos produtos e crescimento do mercado de tintas. 

Com a parceria com o Grupo Cipa Fiera Milano, empresa tradicional na organização de feiras, o Sindicato dará mais agilidade ao processo de organização. "Com equipe especializada, focada em feiras de negócios, poderemos ampliar os horizontes do evento. Estamos finalizando os últimos detalhes para o lançamento da feira, com a certeza de que a Feitintas será um sucesso, esperando atrair um número ainda maior de expositores e visitantes. O segmento de tintas e vernizes tem muito para mostrar e a Feitintas é o canal ideal para isso", completa Narciso Preto.


Fonte: RM Press 

Nenhum comentário:

Postar um comentário