Os mais de 40 mil acessos ao www.reformaeconstrucaodacasa.blogspot.com maximizam o foco na excelência pela informação jornalística de qualidade. Ao optarmos pelo segmento editorial assumimos compromissos como ferramenta imprescindível no empreendedorismo do setor. Dar suporte através de uma comunicação precisa, verídica e direta é responsabilidade e metas desta publicação online. Além dos significativos acessos, opiniões, sugestões ou críticas serão bem-vindas no aperfeiçoamento e consolidação dos objetivos proposto. Sua participação vai estampar a página desta revista como forma de reconhecimento e admiração pelo seu direito de expressão. Comentários através do reformaeconstrucaodacasa@gmail.com

segunda-feira, 23 de julho de 2012

CEF reduz juros e amplia prazo do Construcard.





A Caixa Econômica Federal (CEF) reduziu as taxas de juros da linha de financiamento de materiais para a construção – Construcard -, de 1,96% para 1,40% ao mês, a mínima, e de 2,35% para 1,85% ao mês, a máxima. Já o prazo de pagamento passou de 60 para até 96 meses, com até seis meses de carência para execução da obras. A medida, que vai facilitar o acesso ao crédito, através das melhores taxas do mercado, foi divulgada nesta segunda-feira (23), em Brasília. Até o final do ano, a CEF dispõe de R$ 5 bilhões para esta linha de crédito.

O Construcard, que iniciou em 1998 e já beneficiou mais de 1,2 milhões de famílias, com financiamento de cerca de R$ 15 bilhões, nos últimos cinco anos, é uma linha de crédito para a compra de materiais de construção e para a aquisição de imóveis embutidos e sistemas de aquecimento solar. Atualmente, o programa de crédito está conveniado com mais de 65 mil lojas de materiais de construção, em todo o país.

Para ser cliente e ter acesso ao financiamento, os interessados devem procurara uma das agências da CEF, com carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e renda, para avaliação cadastral. Não há limite máximo para o valor do financiamento, que dependerá da capacidade de pagamento mensal do cliente. Para quem já é clientes da CEF e deseja o financiamento, o limite já pode ser pré-aprovado, bastando fazer a opção pela contratação com o gerente.

Fonte: CEF

Nenhum comentário:

Postar um comentário