Os mais de 40 mil acessos ao www.reformaeconstrucaodacasa.blogspot.com maximizam o foco na excelência pela informação jornalística de qualidade. Ao optarmos pelo segmento editorial assumimos compromissos como ferramenta imprescindível no empreendedorismo do setor. Dar suporte através de uma comunicação precisa, verídica e direta é responsabilidade e metas desta publicação online. Além dos significativos acessos, opiniões, sugestões ou críticas serão bem-vindas no aperfeiçoamento e consolidação dos objetivos proposto. Sua participação vai estampar a página desta revista como forma de reconhecimento e admiração pelo seu direito de expressão. Comentários através do reformaeconstrucaodacasa@gmail.com

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Setor do material de construção cresceu 17% em 2010.

O comércio varejista do setor de materiais da construção civil cresceu 17% no acumulado do ano em 2010, com relação ao ano anterior, segundo o Indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio, divulgado no último dia 4. Em dezembro, o segmento registrou acréscimo de 0,8% em relação ao mês de novembro.

A principal causa para o aquecimento do setor, segundo o Serasa, foi o bom momento do mercado, garantido pelo grau de confiança dos consumidores a partir de ofertas favoráveis de créditos disponíveis. Para este ano de 2011 a expectativa é de crescimento moderado. Estratégias de ofertas e promoções de produtos do setor devem manter o comércio do setor em banho-maria.

Fonte: Serasa Experian

Editor Derli dos Reis
Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário